Um blog para quem é fã de Runescape, o melhor MMORPG de todos os tempos!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quest - O Assassinato Misterioso



Dificuldade: ●●●
Você vai precisar de: Pote
Recomendações: nenhuma
Objetivo: Solucionar um assassinato.
Ponto de Partida: Mansão dos Sinclair, Nordeste da Aldeia dos Videntes, detetive
Inimigos: nenhum

Recompensa: 3 pontos de missão, 2.000 moedas e 1406 exp. para artesanato.



• Método:

- Fale com um guarda, no jardim da mansão dos Sinclairs (ou na biblioteca do segundo andar). Ofereça ajuda para solucionar o mistério.

- Entre na mansão e, vá para a sala da direta e depois do norte, pegue o pote com veneno, a arma do assassino e investigue a janela quebrada para adquirir um pedaço da roupa do assassino.

- Agora, saia da mansão, dê a volta na direção direita e investigue a grade que o cão está preso. Você verá que o cão late para qualquer estranho e somente um membro da família poderia passar despercebido pelo cão.

- Saia da mansão e encontre o homem curioso que está no portão dos Sinclairs. Ele dirá que uma pessoa fez uma grande venda de veneno e essa pessoa está no bar da Aldeia dos Videntes.

- Dirija-se a aldeia dos Videntes e fale com o vendedor de veneno no bar. Mostre a ele o pote de veneno e ele vai comprovar que o cheiro do pote é do veneno que ele vendeu, e que as pessoas que compraram o veneno foram: Bob, Frank, Ana, Elizabeth, Carol e David. Fale com cada um deles, eles vão lhe dizer onde usaram o veneno, um deles está mentindo. Identifique o local de cada um, para ver se eles usaram mesmo o veneno ou não.



- Quando você examina o local e a pessoa está falando a verdade, você vê mensagens como "cheiro de veneno", "resto de veneno", etc. Mas quando a pessoa está mentindo e usou o seu veneno para assassinar a vítima, você não encontrará rastros de veneno.

- A última prova que precisa é justificar a arma do crime. Entre em todos os quartos (no primeiro e segundo andar) e investigue os barris dentro deles, você pegará um objetivo de cada membro da família. Jogue todos no chão, com exceção a da pessoa que mentiu sobre o veneno (você não vai precisar dos outros objetos, então não há necessidade de carregá-los).

- Encha seu pote com farinha (você pode pegar farinha ilimitada na cozinha da mansão). Jogue farinha sobre o objeto do criminoso. Agora encha o pote novamente e despeje farinha sobre a arma do criminoso.

- Vá a casinha de ferramentas, do lado esquerdo da mansão dos Sinclair, e investigue os sacos do chão duas vezes para adquirir dois papéis mata-moscas.

- Use um papel mata-moscas no objeto do assassino e outro papel mata-moscas na arma do criminoso.

- Você vai adquirir duas marcas digitais uma desconhecida e a outra do criminoso, use uma com a outra para descobrir que ela são exatamente iguais.

- As provas coletadas foram: pedaço da roupa do assassino, marcas digitais, a prova que o suspeito mentiu sobre o uso do veneno, o cachorro que reconheceria qualquer estranho.

- Fale com o guarda no jardim dos Sinclairs e seu personagem vai mostrar todas as provas do assassino, missão completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, agradecemos muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...