Um blog para quem é fã de Runescape, o melhor MMORPG de todos os tempos!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Internet Lenta e Runescape

             A internet pode ser um grande problema para jogar Runescape. Ter uma internet lenta pode trazer uma série de dificuldades e situações estranhas ou até engraçadas, como um NPC flutuando. Quando se está numa batalha fica muito difícil coordenar seus movimetos (principalmete se forem muitos inimigos ao mesmo tempo). As vezes não conseguimos comer algo para restaurar a vida ou usar uma poção e acabamos morrendo por culpa da lentidão da internet. Comigo já ocorreram vários problemas causados pela internet, como eu estar andando tranquilamente na Terra Selvagem e perder a conexão, e quando a conexão volta eu estou morto em Lumbridge e perdi meus itens... Na Dungeon é que o problema se acentua (pelo menos no meu caso). Já aconteceu de eu estar quase no final da dungeon e eu perder a conexão e quando volta eu sai da dungeon e perdi meu EXP. Já aconteceram coisas estranhas também no carregamento do jogo, como isso aí:

Por isso lembrem-se: uma internet decente faz diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, agradecemos muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...