Dificuldade: ●●●●●
Você vai precisar de: Uma pá; um calibrador; um tubo de borracha; uma lata de óleo; comida para peixes e uma garrafa de veneno (serão adquiridos durante a quest).
Recomendado: Alguma comida (peixes, por exemplo, coisa simples);
Objetivo: Consertar uma máquina para fazer Ernesto, uma “galinha”, voltar a ser gente.
Ponto de Partida: Verônica, na entrada do Solar de Draynor.
Inimigos: Esqueleto (lvl 22).
Recompensa: 4 pontos de missão, 3000 moedas, 10 ovos e 300 penas.
- Método:
Recompensa: 4 pontos de missão, 3000 moedas, 10 ovos e 300 penas.
- Método:
•Fale com Verônica, você pode encontrá-la na entrada de Solar de Draynor. Ela vai pedir ajuda para procurar Ernesto, seu marido, que não voltou após entrar numa mansão mal-assombrada.
• Entre no jardim da mansão, siga o caminho e entre na casa (algumas árvores poderão atacá-lo, mas não causam muito dano).
• Após entrar na casa, suba a escada da sala, depois, suba novamente por uma escada a sua esquerda.
• Fale com o Prof. Oddenstein, e ele dirá que pode fazer Ernesto voltar à forma humana, mas precisa de três objetos que estão escondidos na mansão.
Primeiro item: Carburador
• Na sala do Prof. Oddestein, desça a escada e, em seguida, vire à direita e continue pelo corredor até encontrar uma caixa de comida para peixes.
•Depois, desça a escada principal e vá para o quarto à esquerda. Nele haverá uma outra porta para um quartinho menor onde você vai encontrar uma garrafa de veneno.
• Se você não tiver uma pá, vá ao último quarto do lado direito da casa e uma.
• Saia pela porta desse mesmo quarto e dê a volta na casa.
• Procure uma fonte na floresta da parte esquerda do jardim.
• Misture a garrafa de veneno com a comida para peixes e jogue na fonte para matar as piranhas (se não fizer isso elas vão morder você!).
• Clique na fonte para pegar o primeiro item, o carburador.
Segundo item: Tubo de Borracha.
•No caminho que volta para a sala da pá procure uma plantação de repolho e um monte de adubo.
• Use a pá no monte de adubo para cavar e encontrar uma chave.
•Entre na casa novamente pela entrada principal, e atrás da escada principal procure uma sala pequena com um Esqueleto lvl. 22 e o tubo de borracha no chão.
• Use a chave na porta e entre. Pegue o tubo de borracha (não precisa matar a caveira).
Terceiro item: Lata de Óleo.
•Vá para uma sala de tapete rosa no lado esquerda da casa.
• Vasculhe as velas na parede mais a oeste da sala para a parede se abrir.
• Desça as escadas.
•Agora, você terá de resolver um quebra-cabeça. Cada alavanca tem uma letra e cada porta tem um número. Quando você puxa uma alavanca, ela abre algumas portas e fecha outras. Siga as seguintes instruções:
Puxe as alavancas A e B e passe pela porta 1;
Puxe a alavanca D e passe pelas portas 2 e 3;
Puxe as alavancas A e B e passe pelas portas 3, 4 e 5;
Puxe as alavancas E e F e passe pelas portas 6 e 7;
Puxe a alavanca C e passe de volta pelas portas 7 e 6;
Puxe a alavanca E, passe pelas portas 6, 8, 3 e ,finalmente, 9 e pegue a lata de óleo.
- Conclusão:
• Agora que você tem os 3 itens, suba a escada, puxe a alavanca para passar pela estante. Volte a falar com o Dr. Oddestein e para pegar sua recompensa.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por sua participação, agradecemos muito!