Um blog para quem é fã de Runescape, o melhor MMORPG de todos os tempos!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Evento - Azevinho e Espinheiro (Páscoa 2011)

     A Páscoa chegou! Ou pelo menos está tentando chegar. A Rainha da Neve e a Rainha das Flores estão travando uma batalha para decidir de quem será o "ano". A Rainha da Neve tenta atrasar a chegada da primavera para manter seu império de gelo, mas a Rainha das Flores está decidida a fazer a primavera chegar logo. Para participar do evento, você deve entrar no Portal da Páscoa, que se encontra no sul do Acampamento dos Clãs. Você será levado para um outro mundo, onde a Rainha das Flores e a Rainha das neves (e suas respectivas comitivas) estão disputando o "ano". Para ajudar a Rainha das Flores a trazer a primavera, você deve falar com ela e perguntar se ela tem alguma tarefa para você. Aceite caso você queira ganhar a Coroa do Raio Solar. Caso queira ajudar a Rainha da Neve e ganhar a Coroa de Estalactite, fale com a Rainha da Neve (somente membros podem ajudá-la). Faremos um guia sobre como ajudar a Rainha das Flores:


     Depois de aceitar ajudá-la, você deve cortar um Azevinho Sinistro. Achá-los é fácil, eles são árvores grossas e que ficam se mexendo. Há sempre vários jogadores ao redor deles. Eles demoram a "morrer", mesmo com muitos jogadores "atacando", então seja paciente. Não há restrição de nível de corte de lenha para cortá-los. De vez em quando, saem umas Raízes Sinistras, que afastam os jogadores da árvore. Você pode cortá-las e elas vão aparecer na sua mochila como "graveto Sinistro de Páscoa". Se você clicar com o botão direito do mouse na árvore, verá a opção "acender fogo", e se você tiver um graveto sinistro na sua mochila, pode atear fogo na árvore para ela "morrer" mais rápido. Você também pode achar um broto de espinheiro e "cuidar" dele até que ele cresça e se torne um Espinheiro Sinistro e você possa cortá-lo.



     Depois de "matar" a árvore, ela vai secar e ficar cinza. Clique na opção "vasculhar" para achar o "ano".
     Vá falar com a Rainha das Flores e entregue a ela o "ano". Você vai ver uma animação dela tentando trazer a primavera, mais não vai funcionar. Ela vai dizer que o "ano" é falso, e que você precisa achar o verdadeiro. Ela dirá que você deve falar com os outro NPCs para saber onde procurar o "ano" verdadeiro. A Rainha da Neve te dirá que você deve procurar nas nuvens, nas rochas e na água.

     Vá para norte do mapa, nas extremidades, até achar um lugar de subir na rocha. Suba nele e fale com o espírito que encontrar. Há dois locais para subir na rocha, e em um você vai achar o Espírito das Nuvens e no outro, o Espírito da Pedreira. Numa das pontas do rio, você vai achar o Espírito da Água.
     Cada espírito vai te dar uma chave. Depois de pegar as 3, vá para a outra extremidade do rio, onde há uma rocha bloqueando a entrada de uma caverna.

     Use a Chave de Terra na rocha e ela desaparecerá.

     Entre na caverna e siga até o final. Você verá uma poça mais escura de água que borbulha. Use a Chave de Água nela e a água escorará.

     Desça por uma escada de pedra e entre na outra caverna.

     Você verá uma nuvem de vapor. Use a Chave de Nuvem nela e ela te levará para uma caverna no andar superior.



 

     Você vai encontrar a Rainha da Neve agachada no gelo. Fale com ela e ela dirá que ela roubou o "ano" verdadeiro. Ela dirá que não suporta a idéia de acabar o inverno, e pedirá que você mostre a ela algo de gelo que a faça gostar da primavera. Pegue um martelo e um cinzel que estão caídos perto da rainha e use eles no Obstáculo de Gelo (uma pedrona de gelo alta). Você terá a opção de fazer uma escultura. Escolha qualquer uma e depois fale com a Rainha da Neve de novo. Ela dirá que você a convenceu e te entregará o "ano" verdadeiro.

     Volte e fale com a Rainha das Flores. Ela ficará feliz que você tenha recuperado o "ano" e trará a primavera de volta. Pronto! Agora você recebe sua Coroa do Raio Solar e ganha a ação "Evocar Primavera" e 1 ponto de missão!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação, agradecemos muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...